Refletindo...


"É preciso viver, não apenas existir."
Plutarco


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um domingo de preguiça

Amanhã será segunda-feira e confesso que hoje me deu uma preguiçinha de escrever ou fazer qualquer que seja a coisa.

Na realidade, com a lua maravilhosa que está lá fora, temos ânimo mesmo é para parar e curtí-la.

Imagine, me sinto como os dois aí óooo...

Amanhã não será somente uma segunda, será uma segunda, início de novos projetos novos. Que trocadilho, gente?!

Projetos de nos firmamos por cá e de buscarmos pôr em prática tudo aquilo que alinhavamos até qui, pontinho por pontinho como fazemos quando bordamos ou crochetamos, com cuidado e carinho.

Tentando vencer a preguiça, lá pelas tantas, resolvemos fazer um belo espaguete Periquitas no. 10 (é isso mesmo, bem fininho) e um molho muito simples de sardinha portuguesa com azeite e limão, e não é que ficou uma belezura. Simplicidade, simplicidade...é o grande segredo.

Resolvemos, então degustá-lo no terraço vendo a lua cheia e aproveitando o vento fresco destes dias por São Luís, apreciando a felicidade do Brian a correr e mostrar seus dotes de "guardião" dos seus...senhores?...será mesmo?... ou será de seus "brinquedinhos humanos"? Tenho cá minhas dúvidas.

Voilá!! Murilo, eu e o Brian passamos mais uma noite linda por estas terras ludovicense.

E, para vocês não ficarem com inveja aí vai um link para a apostila 100 Pontos de Bordados que tem os pontos mais importantes, passo-a-passo e com imagens, que encontrei no blog Eu Quero Fazer Também.

A apostila é ótima e o site "eu quero fazer também", muito interessante e cheio de novidades. Vale uma visita. Aproveitem!

Um comentário:

Unknown disse...

Você não conseguiu, desta vez, me fazer inveja, pois sob a mesma lua que te banhava, degustamos um Gengis Kan na “troca de panelas” e a sobremesa foi marca Key.

Mas não preciso dizer que (como mui poucos, conhecemos suas qualidades de avental e colher de pau a beira do forno ou fogão) sentimos a distância geográfica que nos separa, na esperança de que em breve nos encontremos novamente para um abraço.

Até a próxima Mello & Key