Refletindo...


"É preciso viver, não apenas existir."
Plutarco


domingo, 13 de novembro de 2011

Felícia: "Felina, Selvagem, Psicopata, Homicida"

Achei na net!
São lindos este bando de gatinhos, cachorrinhos, patinhos, bichinhos...São lindos, lindos...
Acho que foi a viajada pelo Facebook vendo vocês falarem dos bichos queridos que alegraram tantos momentos.
A DD tem razão "Para a Felícia, caia como luva o título de uma revista do Calvin e Haroldo: "Felina, selvagem, psicopata, homicida"! Linda e livre.

Assim, esse post é em homenagem a ela e a0 Romão, ao Dilly, ao Babuska, ao Mike, ao rabugentinho do Roger, ao Brandy, ao Buster, a Mel, a Hanna, a Angra, ao Otelo, ao Brian e ao Jadice...

E copiando a DD, mais uma vez, para se ter uma idéia correta do tom "Otelo num é muito lord não e é maiado de preto com preto! Mas num é moiado não, é lindo!

O Dilly era lord, lord, lord... Tanto que a mãe dizia que o Romão e ele se pareciam muito. Agora fiquei foi com saudade dos bichos tudo, lord ou não.

MikeMike (complicado e perfeitinho), Billy (meu mais alucinado e fiel companheiro), Dilly (o mais nobre de todos), Romão (versão cat do Dilly), Brandy (ruãzinho safado), Felícia/ Fefê (a mais linda e grudenta siamesa que já se apregou no meu calcanhar), Café/Mingau (meu pretinho paraplégico), Napoleão, Buster, Belle, Vicky, Greg, Mollly, Ô, Rosa, meu Lôro, Jadice... tantos tantos. E hoje sem nenhum (snif snif). Deve ser por isso que fico fotografando bichos por aí".

Este post é em homenagem a todas e todos vocês e uma promessa que estaremos juntos, mesmo longe fisicamente, hoje e sempre!
Viva os Teixeiras!

2 comentários:

AULAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bora disse...

Pois é...é muito bicho! Todos muito amados. E tem mais,ou tinha...é que tu não conheceu, mas o meu gato-alfa foi o Mimi, o gato nem era meu, mas ficou sendo. Foi ele que me fez gostar tanto de gatos. Teve também a Duna, a gatinha-bebê que resgatei da rua na noite de Natal e que andava calmamente na corcunda de um Fila Brasileiro - o Plug. Nos vemos no Natal. Beijo!
B.